sexta-feira, 18 de julho de 2008

Filme: Castlevania

Agora sim, um dos melhores jogos(para mim claro ^^) vai virar filme, e já está confirmado.
Uma das séries mais conhecidas e famosas dos videogames está prestes a ganhar uma versão nas telonas. "Castlevania" será adaptada por Paul W.S. Anderson, diretor de outros games que viraram filmes, como "Mortal Kombat", "Resident Evil" e "Alien vs. Predador". No final das contas, a participação de Anderson irá se limitar apenas a sua colaboração no roteiro no qual já estava pronto. A direção de Castlevania fica a cargo do diretor Sylvain White, o que não consola totalmente os fãs do game já que seus trabalhos anteriores não inspiram muita confiança. "Castlevania" é uma série de jogos de video game produzida pela Konami desde 1986. A franquia "Castlevania" trata da guerra, ao longo dos séculos, entre a família caçadora de vampiros "Belmont" e a linhagem de sangue do Conde Drácula (conhecido por voltar à vida e reerguer seu castelo, em no mínimo, cada cem anos).


Drácula ressurge das cinzas, e é função dos indivíduos do clã Belmont derrotá-lo, antes que sua ira tome conta de todo o mundo. O mais notável Belmont é, talvez, Simon Belmont, estrela do primeiro jogo da série. Entretanto a franquia apresenta muitas outras figuras notáveis, incluindo outros descendentes da linhagem Belmont. Um dos mais interessantes personagens da série é o vampiro Adrian Fahrenheit Tepes, também conhecido como Alucard(tende ler ao contrário para descobrir de quem ele é filho =D), protagonista do episódio "Symphony of the Night"(o melhor de todos), no qual derrota Dracula, seguindo os ideais de porteger os humanos de sua mãe Lisa, mulher de Drácula, que foi morta por humanos .

O filme estréia nos EUA em 2011, segundo o site IMDb, sem previsões ainda para o Brasil.




Fonte 1, 2 e 3.

3 comentários:

Anônimo disse...

onde você soube sobre esse filme , qual a fonte ? *-*
parece que o diretor Paul W.S. Anderson deixou as filmagens , a direção agora ta nas mãos de outro diretor ^^
atualiza isso ae rapaz ;]

Anônimo disse...

ops , acabei de ver ali a fonte , HSUAUHSAUH , foi mal :P
mais o site ta desatualizado , a direção ta nas mãos de outro diretor , Sylvain White.
eu acho née , leio tantas coisas sobre o filme se vai ou não começar as filmegens , se continuar assim ele soh vai ser lançado em 2010 ou não vai , que seria muito osso essa notícia para os fãs (eu) =X

Kupo! disse...

Sim, eu ja tinha visto, porém como tinha meio que "abandonado" o blog, não ajustei mais.
Tomara que seja uma adaptação.
O antigo diretor, era o mesmo de Residente Evil, que, na minha opinião, ficou muito ruim.
Tomara que Sylvain White, faça uma boa adaptação.