sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Frases Antes da Morte

-Ainda bem que alimentaram bem os leões...
-Anote aí!... Eu vou quebrar o recorde mundial...
-As chances disto acontecer são uma em um milhão...
-Buraco? Que buraco?
-BUU! Te assustei, hein vovó? vovó?...
-É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!...
-Este é um experimento completamente seguro...
-Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!...
-Eu vi o cara fazer isto na televisão!...
-Já fiz antes! Faço de olho fechado!...
-“JERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo………….”
-Olhe mamãe! Com uma mão só!...
-Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho...
-Pode passar, que não vem ninguém...
-Que bichinho engraçado!...Tem um espinho no rabo...
-Que vela engraçada! O que significa TriNitroTolueno?
-Quer ver, vou atirar na maçã em cima da cabeça dele...
-Sim, já assinei o testamento, por quê?
-Tudo bem, mulher... Hoje você pode dirigir...
-Vamos nos proteger da chuva debaixo da árvore...
-Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado...

Nenhum comentário: