segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Tempo

Você ja tentou definir tempo?

É um pouco complicado, não?

Ultimamente andamos correndo contra o tempo, pois como dizem, "Tempo é dinheiro" - Agora, pensando bem, me falta um tempo danado - todos nos preocupamos em estudar, trabalhar e ganhar dinheiro e esquecemos as coisas boas da vida, brincar, se divertir. Afinal qual seria o sentido da vida sem ser este? Nós certamente um dia morreremos e oque restará, para você, daquele dinheiro e anos de estudo que ficou para trás? Agora você responde, "deixarei para meus filhos". Mas e você, alguém te deixou alguma coisa? Se deixou ótimo, aproveite ao máximo.

Eu tenho apenas 18 anos, e já sofro desta falta de tempo. Pois tenho que trabalhar, ajudar minha mãe, estudar e fazer curso. No tempo livre que tenho, quero sair com meus amigos fazer coisas que me divirtam. Minha mãe fica reclamando o tempo todo para mim descansar, porque senão estarei cansado para ir trabalhar no dia seguinte, pois acordo bem cedo e vou dormir bem tarde, mas se eu não aproveitar agora meu tempo, quando aproveitarei? Qaundo ficar mais velho? Dai não vai ter mais a mesma graça de fazer as coisas que faço agora. É uma difícil tarefa, consilhar diversão com compromisso.

Eu acho que o dia deveria ter no mínimo umas 36 horas, rsrsrsrs.

Bom, como podem ver, ainda não sei definir tempo.

2 comentários:

Victor S. Gomez disse...

Bom ver jovens como você, se preocupando com coisas que venham ajudar outras pessoas. Fazer com que as pessoas reflitam e pensem se vale mesmo a pena se estressar tanto por tão pouco. Abraços

joao Assis disse...

Juliano,
Fiz uma postagem outro dia que incita essa reflexão(dois minutos para refletirmos0sugiro que veja,é um vídeo emocionante.
Um grande abraço e uma semana cheia de tempo,rsrsrsr