Você ja tentou definir tempo?
É um pouco complicado, não?
Ultimamente andamos correndo contra o tempo, pois como dizem, "Tempo é dinheiro" - Agora, pensando bem, me falta um tempo danado - todos nos preocupamos em estudar, trabalhar e ganhar dinheiro e esquecemos as coisas boas da vida, brincar, se divertir. Afinal qual seria o sentido da vida sem ser este? Nós certamente um dia morreremos e oque restará, para você, daquele dinheiro e anos de estudo que ficou para trás? Agora você responde, "deixarei para meus filhos". Mas e você, alguém te deixou alguma coisa? Se deixou ótimo, aproveite ao máximo.
Eu tenho apenas 18 anos, e já sofro desta falta de tempo. Pois tenho que trabalhar, ajudar minha mãe, estudar e fazer curso. No tempo livre que tenho, quero sair com meus amigos fazer coisas que me divirtam. Minha mãe fica reclamando o tempo todo para mim descansar, porque senão estarei cansado para ir trabalhar no dia seguinte, pois acordo bem cedo e vou dormir bem tarde, mas se eu não aproveitar agora meu tempo, quando aproveitarei? Qaundo ficar mais velho? Dai não vai ter mais a mesma graça de fazer as coisas que faço agora. É uma difícil tarefa, consilhar diversão com compromisso.
Eu acho que o dia deveria ter no mínimo umas 36 horas, rsrsrsrs.
Bom, como podem ver, ainda não sei definir tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bom ver jovens como você, se preocupando com coisas que venham ajudar outras pessoas. Fazer com que as pessoas reflitam e pensem se vale mesmo a pena se estressar tanto por tão pouco. Abraços
Juliano,
Fiz uma postagem outro dia que incita essa reflexão(dois minutos para refletirmos0sugiro que veja,é um vídeo emocionante.
Um grande abraço e uma semana cheia de tempo,rsrsrsr
Postar um comentário