terça-feira, 28 de outubro de 2008

Frases de Caminhão

Algumas frases, encontradas nos caminhões ao redor do Brasil:

-Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima.
-Se peito fosse buzina, o mundo não dormia.
-Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda.
-Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
-Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo.
-Como estou dirigindo? Mal? E dai você nao tem nada a ver com isso!
-No tempo da escravidão baixinho era troco.
-O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.
-Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
-Turbinado no pé , reduzido no mé , carona só muié.
-Sorte é de Adão, nao tinha sogra nem caminhão.
-Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
-Por falta de roupa nova, passei ferro na véia.
-Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô...e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros.
-Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
-Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria.
-Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.
-Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.
-Se eu tivesse estudado não estaria aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boas as frase, eu curto bastante guando viajo vou prestando atenção nos para-choques ... abraços

Anônimo disse...

Estive aqui para conhecer seu blog!
Muito bom! Parabéns!
Forte abraço, Monstro.
visite: http://bloguedomonstro.blogspot.com